Lula e família devem ficar no Guarujá-SP até dia 18

Fotógrado que tentou captar imagens da praia onde ex-presidente está teve seu equipamento de trabalho apreendido por guardas

AE |

selo

Sem a aglomeração de curiosos e de jornalistas, como ocorreu nas cinco vezes anteriores em que descansou no Forte dos Andradas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da mulher Marisa Letícia, dos filhos, noras e netos, teve nesta quarta-feira (5) o seu segundo dia de férias no Guarujá, litoral paulista. De acordo com fontes do Planalto, a reserva foi feita para a família até o próximo dia 18.

Nenhum representante da imprensa teve acesso ao local onde a família está hospedada. A última vez que Lula esteve na área da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea foi em janeiro do ano passado.

Pela manhã, um fotógrafo do jornal Folha de S.Paulo que tentou captar imagens da Praia do Monduba, onde Lula e a família estariam descansando, teve o seu equipamento de trabalho apreendido por dois guardas que apareceram em um bote. Nos anos anteriores, os repórteres fotográficos que tentavam fotografar o então presidente eram impedidos da mesma forma.

Depois de três dias de fortes chuvas na região, nesta quarta-feira o sol apareceu para entusiasmo de toda a família e, principalmente do Lulinha que, na terça-feira, por volta do meio-dia, anunciava na rede de microblogs Twitter a chegada da família ao forte.

    Leia tudo sobre: lulafériasguarujá

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG