Lula e Dilma visitam Alencar em SP

Vice-presidente foi submetido, nesta quarta-feira, a uma cirurgia de emergência na tentativa de conter uma hemorragia abdominal

Agência Estado |

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta eleita, Dilma Rousseff, chegaram ao Hospital Sírio-Libanês às 10h42 para visitar o vice-presidente da República, José Alencar. O encontro durou cerca de 40 minutos. O vice-presidente foi submetido ontem a uma cirurgia de emergência na tentativa de conter uma hemorragia abdominal.

Ricardo Stuckert
Lula visita Alencar em 30 de outubro
Um dos médicos da equipe, Roberto Kalil, confirmou há pouco que Alencar passou a noite bem, que já respira sem aparelhos e não está mais sedado.

Por volta das 9h30, o presidente da Coteminas, Josué Gomes da Silva, filho caçula de Alencar, informou à Agência Estado que a hemorragia que acometeu o vice-presidente ontem e que motivou a internação às pressas para a realização de uma intervenção cirúrgica de emergência já havia sido estancada.

Josué disse, ainda, que as notícias a respeito de seu pai são boas, que ele passou a noite entubado, porém, consciente, tanto que se comunicou com os médicos e familiares por escrito.

    Leia tudo sobre: José AlencarcâncerDilma RousseffLula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG