De acordo com último levantamento divulgado pelo Datafolha, 83% dos brasileiros dizem ue o governo de Lula foi ótimo ou bom

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez nesta sexta-feira um pequeno balanço dos seus dois mandatos. Dois meses antes de deixar o cargo, Lula disse que sua aprovação pela população mostra que ele acertou mais do que errou.

“Devo ter cometido muitos erros, agora pelo reconhecimento da sociedade brasileira parece que cometi um pouco mais de acertos”, disse Lula, após visitar o Salão do Automóvel, na capital paulista. De acordo com o último levantamento divulgado pelo Datafolha, 83% dos brasileiros dizem que o governo de Lula foi ótimo ou bom, 13% acham que é razoável, 3% classificam de ruim ou péssimo e 1% não soube ou não quis responder.

Perguntado sobre os seus planos para o próximo ano, Lula disse que quer descansar e fazer coisas que não faz há muito tempo. Uma delas, é assistir uma partida de futebol no estádio. “Uma coisa que eu quero fazer no ano que vem, e fazer prazerosamente, é comprar um ingresso do Pacaembu, sentar na arquibancada e ver um bom jogo de futebol. Faz mais de dez anos que eu não faço isso e eu quero voltar a fazer”.

    Leia tudo sobre: lula
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.