Lula assiste à final da Copa com Alencar, no hospital

Antes de seguir para Brasília, presidente fez uma visita ao vice, que permanece internado após se submeter a uma angioplastia

iG São Paulo |

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou, no fim da tarde de hoje, o vice-presidente José Alencar, que está internado em São Paulo após se submeter a um cateterismo. Eles conversaram sobre a Copa e assistiram juntos à partida final do Mundial no Hospital Sírio-Libanês.

Divulgação
Presidente Lula durante visita ao vice-presidente José Alencar, no Hospital Sírio-Libanês

Lula chegou ao local de helicóptero e, depois da visita, seguiu para o Aeroporto de Congonhas, onde embarcou para Brasília.

O vice-presidente passa bem após fazer uma angioplastia para colocação de "stent".

Segundo o médico Roberto Kalil Filho, Alencar permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva até terça-feira e deve receber alta, no máximo, até quinta-feira.

O oncologista Paulo Hoff afirmou que o tratamento oncológico segue normalmente e que Alencar está respondendo muito bem aos procedimentos.

José Alencar está internado desde a última quarta-feira (7), quando foi ao Sírio-Libanês para uma sessão de quimioterapia em função do tratamento contra o câncer e apresentou quadro de hipertensão. Há mais de dez anos, Alencar luta contra o câncer e já passou por 15 cirurgias.

* Com informações da Agência Brasil

    Leia tudo sobre: josé alencarlula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG