Líder do PSDB no Senado quer antecipar esforço concentrado

Artur Virgílio (PSDB-AM) teme que o esforço tende a ser frustrado por conta da proximidade da data com as eleições

Agência Brasil |

O líder do PSDB no Senado, Artur Virgílio (PSDB-AM) disse hoje (5) que vai ligar para o presidente da Casa, José Sarney, para propor a ele e aos outros líderes partidários que o próximo esforço concentrado seja antecipado para os dias 17 e 18 de agosto.

Ontem (4) o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), anunciou que antecipará o esforço concentrado dos deputados em função de prazos de medidas provisórias que se esgotarão neste período.

Tanto a Câmara, quanto o Senado encerraram a primeira semana de votações durante a campanha eleitoral. A próxima estava marcada para os dias 2 e 3 de setembro mas, assim como os deputados, Virgílio defende que os senadores também antecipem o comparecimento ao Congresso.

“Acredito que esta data do dia 2 de setembro pode ser frustrada, porque quem estiver muito envolvido na campanha não comparecerá. Seria bom que antecipássemos. Isso pode ser acordado com os outros líderes por telefone”, afirmou o senador que é candidato a mais um mandato de oito anos.

    Leia tudo sobre: SenadoArtur VirgílioPSDB

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG