Seis vão assumir comando de outras subprefeituras e três serão afastados e transformados em assessores especiais

selo

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab
AE
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, trocou, de uma só vez, o comando de 9 das 31 subprefeituras da capital paulista. A mudança começará a valer a partir do dia 8 de agosto. Seis subprefeitos vão assumir postos em outras subprefeituras.

Outros três foram afastados e passarão a ser assessores especiais da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras (SMSP), cujo titular, Ronaldo Camargo, saiu ontem em férias.

Entre os exonerados do cargo está o subprefeito da Mooca, coronel Rubens Casado. Ele administra a região do Pari, onde funciona a feirinha da madrugada. O comércio popular é alvo de investigações da Polícia Federal, a pedido do Ministério Público, por denúncias de cobrança de propina por vereadores do PR.

Kassab, que confirmou ter recebido cartas com denúncias do esquema irregular e encaminhado para investigação, procurou afastar ontem especulações de que a saída de Casado tenha a ver com as suspeitas de cobrança de propina. "Não ( tem relação com a cobrança de propina ). Ele ( Casado ) continua na subprefeitura", disse Kassab. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.