Kassab diz que José Alencar está bem disposto

"Ele está feliz e confiante por estar experimentando mais uma recuperação", afirmou Kassab sobre o vice-presidente

Agência Brasil |

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, visitou na tarde desta sexta-feira o vice-presidente da República, José Alencar, no Hospital Sírio-Libanês e disse que Alencar está bem. “Encontrei ele muito bem disposto, conversando, não queria deixar a gente sair do quarto, da UTI [unidade de tratamento intensivo] onde ele está internado. Saio muito feliz porque ficou muito claro que sua recuperação está acontecendo”, afirmou ao deixar o hospital.

O prefeito disse que Alencar se mostrou feliz e confiante da sua recuperação. “Falamos sobre a cidade de São Paulo, quanto ele gosta de São Paulo, o quanto ele é agradecido a São Paulo e o quanto ele está feliz e confiante por estar experimentando mais uma recuperação”.

O último boletim médico divulgado pelo hospital, no início da tarde, informou que José Alencar voltou a apresentar sangramento no intestino delgado durante a noite. Mesmo com a hemorragia, considerada moderada pelos médicos, o estado de saúde de Alencar está estável.

O vice-presidente segue na UTI do hospital, recebendo transfusões de sangue e submetendo-se a sessões de hemodiálise, filtragem do sangue por um rim artificial.

José Alencar está internado desde a noite de quarta-feira (22), com um quadro grave de hemorragia intestinal. Há 13 anos, ele luta contra um câncer no intestino.

    Leia tudo sobre: josé alencarkassabsírio-libanês

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG