Kajuru desmente PPS e diz que não será candidato em 2012

Apresentador esportivo nega intenção de se candidatar a vereador, como divulgou a assessoria do PPS

Nara Alves, iG São Paulo |

Recém-filiado ao PPS, o jornalista esportivo Jorge Reis da Costa Nasser, o Kajuru, negou nesta quarta-feira a intenção de ser candidato a vereador por São Paulo nas eleições de 2012 . Ontem, a assessoria de imprensa do PPS divulgou nota levantando essa possibilidade. "Quem falou isso falou uma grande bobagem, está louco, não é verdade, ninguém veio perguntar para mim se eu queria. Eu não tenho capacidade, não estou preparado e acho que nem teria esse tanto de votos", afirmou.

Divulgação
Kajuru se filiou ao PPS "por amizade"
Na nota divulgada ontem, o PPS afirmava que Kajuru "deve surpreender em 2012". "O polêmico e combativo jornalista Jorge Kajuru é o mais novo filiado do PPS paulistano e poderá ser a grande novidade entre os candidatos a vereador nas eleições de 2012", disse o partido.

Segundo Kajuru, ele decidiu se filiar ao PPS apenas para ajudar a amiga e pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pela sigla, Soninha Francine . "Eu só vou ser político na hora em que eu não tiver mais trabalho como jornalista. Tenho duzentos empregos como jornalista. Eu teria de abandonar tudo para ser político, seria muito irresponsável", justificou.

Entrevista com Dunga

O apresentador, que está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, falou com o iG por telefone. Ele esteve na cidade hoje para realizar uma entrevista de duas horas de duração com Dunga, ex-técnico da seleção brasileira de futebol .

Segundo Kajuru, Dunga falou sobre o comportamento da mídia e disse que há jornalistas que "se tivessem caindo de um penhasco ajudaria a empurrar". "Na entrevista bombástica, Dunga diz algo surpreendente sobre a Fátima Bernardes do Jornal Nacional", adiantou. A entrevista com o ex-técnico vai ao ar na próxima terça-feira no SBT e no Esporte Interativo.

    Leia tudo sobre: KajuruPPSEleições 2012SoninhaDungaSBT

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG