Governo anuncia nomeações de 2º e 3º escalões

Portarias trazem nomeação de cargos do segundo e terceiro escalões da Casa Civil e de outros órgãos do governo

iG São Paulo |

O Diário Oficial da União traz nesta quarta-feira (5) mais nomeações para cargos de segundo e terceiro escalões do governo Dilma Rousseff . As portarias foram publicadas pela Presidência da República e pelos Ministérios do Turismo, Relações Exteriores e Casa Civil, entre outros órgãos do governo.

Ruy Nunes Pinto Nogueira foi nomeado pela presidenta Dilma para ser o Secretário-Geral das Relações Exteriores, cargo ocupado antes por Antonio Patriota.

O ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, nomeou Nara de Deus Vieira para o cargo de chefe de gabinete do vice-presidente da República, Michel Temer . A remuneração corresponde ao código 101.6 de Direção de Assessoramento Superior (DAS), cujo valor é de R$ 11.179,36. Palloci nomeou ainda Mário Augusto Lopes Moysés para ocupar a presidência do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).

Frederico Silva da Costa foi nomeado para exercer o cargo de Secretário-Executivo do Ministério do Turismo, no lugar de Lopes Moysés, agora na presidência da Embratur. Costa trabalhava na Secretaria Nacional de Programas do Desenvolvimento do Turismo na gestão de Luiz Barretto.

O diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central, Luiz Awazu Pereira da Silva, assumirá o cargo deixado pelo atual presidente do banco, Alexandre Tombini, na Diretoria de Normas e Organização do Sistema Financeiro. Awazu acumulará as duas diretorias por tempo indeterminado.

*Com Agência Brasil

    Leia tudo sobre: cargosnomeaçõesgoverno federal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG