Geraldo Alckmin e Guilherme Afif chegam para cerimonial da posse

Depois de vice buscar governador eleito Geraldo Alckmin comitiva seguiu para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

iG São Paulo |

O vice-governador eleito de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (DEM), deixou às 8h30 à sua residência, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, dando início ao cerimonial da posse.

A comitiva que buscou o governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB) em sua casa, no Morumbi, zona sul, é formada por nove carros, escoltados por cerca de 17 policiais em motocicletas da Polícia Militar (PM). As informações são do cerimonial do governo de transição.

Num dos automóveis, Afif Domingos foi acompanhado pelos atuais secretários da Casas Civil, Luiz Antônio Marrey, e Militar, coronel da PM Luiz Massao Kita. Os outros dois veículos foram ocupados por familiares, assessores e segurança das autoridades. Além dos carros oficiais, eleitores acompanham a carreata. Um dos automóveis, por exemplo, leva o adesivo da campanha vitoriosa de Alckmin.

Após chegar ao prédio de Alckmin, a comitiva seguiu para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde começou a abertura da sessão solene de posse.

*Com Agência Estado

    Leia tudo sobre: geraldo alckminguilherme afifgovernosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG