Aém de ter o pai como governador, o novo secretário municipal tem a mãe, como secretária estadual de Família e Desenvolvimento

selo

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), anunciou nesta quarta-feira (22) que Marcello Richa, filho do governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), será o novo secretário do Esporte e Juventude da cidade, substituindo Rudimar Fedrigo. Além de ter o pai como governador, o novo secretário municipal tem a mãe, Fernanda, como secretária estadual de Família e Desenvolvimento Social, e o tio José Richa Filho como secretário estadual de Infraestrutura e Logística.

Ducci era o vice de Richa e assumiu a prefeitura quando o titular se desincompatibilizou do cargo para disputar o governo.

"Marcello Richa tem como grande qualidade a capacidade de mobilização de pessoas em torno de um objetivo comum", elogiou Ducci, por meio da Assessoria de Imprensa. "Essa qualidade vai ser decisiva no trabalho dele à frente da Secretaria do Esporte e Juventude." Com 25 anos, Marcello é acadêmico de Direito e terá como uma das missões trabalhar na articulação da cidade em projetos como a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.