FHC comanda talk show tucano em programa na TV

Pessoas ligadas ao partido e representantes da juventude tucana conversam com o apresentador durante o programa

Nara Alves, iG São Paulo |

Agência Estado
Estrela da propaganda tucana, o ex-presidente FHC não tevea imagem muito explorada durante a campanha eleitoral tucana à Presidência
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comandará uma espécie de talk show na televisão na próxima quinta-feira, 3 de fevereiro. Na plateia, pessoas ligadas ao partido e representantes da juventude tucana conversam com o apresentador, que esbanja "simpatia e amor pelo Brasil e pelo PSDB", como descreveu no Twitter Gabriel Carmona Gonçalves, que participou da gravação do show neste domingo (30).

Gabriel, de 16 anos, foi um dos escolhidos para integrar a plateia do talk show tucano com o ex-presidente por participar ativamente das ações da juventude do partido. Durante a campanha presidencial no ano passado, o adolescente enfrentou um processo do Ministério Público Eleitoral, que pediu a retirada de seu blog por propaganda antecipada em favor do então candidato à Presidência da República José Serra (PSDB). Além disso, vestiu-se com o boneco inflável do candidato e saiu pelas ruas da capital paulista pedindo votos ao tucano.

O primeiro programa do PSDB no ano terá Gabriel, mas não terá José Serra ou o senador mineiro Aécio Neves . A estrela da peça com duração de 10 minutos será mesmo FHC. O ex-presidente, que ajudou a escrever o roteiro do show, respondeu às perguntas formuladas por homens e mulheres ligados ao PSDB.

O partido escalou o publicitário Eduardo Guedes, ex-subsecretário de Aécio, e o jornalista Márcio Aith, subsecretário de Comunicação do governo Geraldo Alckmin , para definir o formato e o conteúdo do programa, o primeiro depois das eleições presidenciais.

    Leia tudo sobre: PSDBFHCprograma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG