Ex-deputado Nelson Trad morre aos 81 anos em Campo Grande

Ex-parlamentar exerceu sete mandatos na Câmara e foi vítimna de problemas cardíacos

Agência Câmara |

Agência Câmara
Ex-deputado morreu vítima de problemas cardíacos
O ex-deputado Nelson Trad (MS) morreu na noite de quarta-feira em Campo Grande, aos 81 anos, por problemas cardíacos. Advogado e professor, ele foi deputado estadual por dois mandatos e deputado federal por sete mandatos. O velório acontece na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Parque das Primaveras, e o enterro do ex-parlamentar está marcado para as 15 horas.

Nelson Trad era pai do deputado federal Fabio Trad (MS), do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e do deputado estadual Marquinhos Trad – todos do PMDB.

A Prefeitura de Campo Grande decretou luto de três dias. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul divulgou nota na qual destaca a trajetória política de Nelson Trad.

Na Câmara dos Deputados, Nelson Trad foi líder do PMDB, 2º secretário da Mesa Diretora, membro da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Ele foi ainda presidente do diretório do PTB em Mato Grosso do Sul, mas acabou migrando para o PMDB junto com seu grupo político.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG