Equipe de Siqueira visita órgãos públicos no Tocantins

Governador eleito receberá relatório sobre a administração pública estadual para embasar plano de governo

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Os integrantes da equipe de transição do governador eleito do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), vão visitar todos os órgãos públicos estaduais antes o Natal, conforme informou nesta manhã o coordenador Eduardo Siqueira. O objetivo é compor um “relatório preliminar da realidade da administração.”

As visitas começaram semana passada. “Vamos visitar todas as secretárias e as autarquias. Depois disso vamos apresentar o relatório preliminar que vai mostrar a realidade da administração do Estado. Esse levantamento vai propiciar embasamento para a nova gestão,” explicou Eduardo.

Gestão

Eduardo disse ainda que a primeira semana de visitas “foi muito positiva. Estamos fazendo um balanço para poder fechar um diagnóstico de como está o Estado.” Eduardo Siqueira não quis dar detalhes sobre as informações que recebeu até agora, segundo ele, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

“Também não queremos interferir na gestão do atual governo (Carlos Gaguim, do PMDB) e para também não atrapalhar o levantamento das informações em outras secretárias. Nosso papel é levantar as informações, não queremos interferir na gestão deste governo.”

O coordenador da equipe de Siqueira Campos disse ainda que “apenas os gestores podem comentar os problemas do governo. A divulgação do que estamos encontrando pode atrapalhar o trabalho nas outras secretárias, por isso vamos terminar o levantamento e só após vamos avaliar,” concluiu.

    Leia tudo sobre: política

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG