Em vídeo, Haddad descreve emoção ao encontrar Lula

Ex-ministro disse que só acreditou quando Dilma falou na garagem do Planalto: "Acorda! O presidente Lula está chegando".

Adriano Ceolin e Priscilla Borges, iG Brasília |

O candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), relatou hoje ao iG o momento em que encontrou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao chegar ao Palácio do Planalto para a cerimônia de transmissão do cargo de ministro da Educação . Veja no vídeo abaixo null

"Eu não acreditei que ele viesse até chegar na garagem e ver todo mundo reunido, até a presidenta Dilma Rousseff , para recepcioná-lo. Ele está em tratamento posso imaginar o incômodo que ele deve ter sentido para estar aqui", afirmou

"Mas quando cheguei na garagem estava a presidenta Dilma. Nunca vi a presidenta Dilma na garagem. Muita gente em volta. Aí a presidenta Dilma falou: ‘acorda Fernando Haddad o presidente Lula está chegando'", contou o ex-ministro.

Haddad ressaltou que Lula sempre fez questão de particpar de solenidades da pasta. "O Lula nunca escondeu a paixão dele pelo Ministério da Educação. Dedicou o tempo dele à frente da Presidência a lançar escolas técnicas e campus universitários por todo o País", contou.

    Leia tudo sobre: HaddadDilmaLula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG