Em Seul, Dilma sai para jantar após dia de descanso

Presidenta eleita, que chegou acompanhada do Ministro da Fazenda Guido Mantega, passou o dia descansando no quarto

Andreia Sadi, enviada a Seul |

nullEm Seul (Coreia do Sul) para a participação na reunião do G-20, a presidenta eleita Dilma Rousseff acaba de sair discretamente para um jantar pela saída de  carros do hotel.

O iG apurou que a presidenta passou o dia descansando no quarto e ainda não falará com a imprensa. O Ministro da Fazenda Guido Mantega acompanha Dilma e falou com a imprensa sobre a reforma do sistema financeiro internacional.

Primeiro compromisso oficial
Em sua primeira viagem como presidenta eleita, Dilma desembarcou em Seul, Coreia do Sul, por volta do meio-dia (horário local) desta quarta-feira, acompanhada por assessores.

Hoje, Dilma deve falar com a imprensa no hotel onde está hospedada, o Imperial Palace, e amanhã e sexta-feira acompanhará o presidente Lula em reuniões do G-20

Pouco antes de Dilma Rousseff desembarcar em Seul, seguranças da Presidência da República se reuniram no 20º andar do Imperial Palace, onde Lula e a presidenta eleita estão hospedados, para organizar a estadia da dupla na Coreia do Sul.

O staff da Presidência aguardava o check-out de dois quartos, em um mesmo andar, para inspecionar os quartos e montar o esquema de segurança.

    Leia tudo sobre: DilmaG20

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG