Eduardo Cunha diz que "setores do PT querem tomar cargos"

Declaração foi feita no Twitter nesta segunda-feira. PMDB e PT brigam por segundo escalão em Furnas

Adriano Ceolin, iG Brasília |

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou que “setores do PT” tentam tomar cargos da bancada peemedebista em Furnas. O PMDB quer manter o atual presidente Carlos Nadalutti Filho. O partido comanda a companhia de energia elétrica desde 2007. Agora, a presidenta Dilma Rousseff sinaliza querer mudanças na empresa.

Nesta segunda-feira, o jornal O Globo publicou reportagem em que relaciona prejuízos financeiros a indicações políticas em Furnas. De acordo com o deputado Eduardo Cunha, setores do PT são responsáveis pelas denúncias.

“Repito setores, e não o PT como todo, buscando tomar cargos dos aliados. Só não falam dos diretores deles e suas incompetências”, escreve em mensagem publicada no Twitter nesta segunda-feira. “A má fé desses setores que brigam pelas suas mamatas dentro de Furnas ja era esperada”, ressaltou

Em outra mensagem no microblog, Cunha lista as indicações de cada partido em Furnas: “só para quem não sabe Furnas tem seis diretores, sendo que o de Operações e Gestão (é do) PT, o de engenharia é do PR, finanças e construções (do PMDB) Senado”.

    Leia tudo sobre: Eduardo CunhaPTPMDBcargos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG