Edilson Lobão Filho recebe alta

Senador do Maranhão sofreu acidente de carro no dia 12 de maio e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Wilson Lima, iG Maranhão |

AE
O senador Edison Lobãoé filho do ministro das Minas e Energia
O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA), filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, recebeu alta no final da manhã desta quinta-feira do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Edinho Lobão se recuperava de um acidente de automóvel ocorrido dia 12 de maio.

Segundo boletim médico do hospital, Lobão Filho está em “ótimas condições clínicas”. A esposa de Edinho Lobão, a apresentadora de televisão Paulinha Lobão, afirmou que na terça-feira o senador pretende voltar a trabalhar normalmente. “Existem algumas restrições. Ele não pode colocar o pé no chão e vai trabalhar de cadeira de rodas. Mas ele está ótimo”, disse a apresentadora. “Até os médicos se surpreenderam com a rápida recuperação dele”, complementou.

Lobão Filho se acidentou por volta das 8h30 de quinta-feira passada na rodovia MA-202, na cidade de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Ele voltava do aeroporto onde acompanhava o conserto de seu helicóptero particular. Ele estava em um Fiesta sedã prata quando colidiu de frete com um veículo utilitário que vinha em sentido contrário.

Há aproximadamente uma semana, Lobão Filho deu uma entrevista por telefone à uma emissora de televisão local e afirmou que o acidente “foi uma lição de vida” para ele.

    Leia tudo sobre: edison lobão filho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG