D'Urso filia-se ao PTB e vai pleitear Prefeitura de São Paulo

Partido segue na linha de outras legendas em lançar um novo nome para a disputa municipal paulista

AE |

selo

O presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Luiz Flávio Borges D'Urso, ex-integrante do Democratas, filiou-se neste sábado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com o objetivo de representar a legenda na disputa pela Prefeitura de São Paulo no ano que vem. Tradicional aliado dos tucanos nas eleições majoritárias em São Paulo, o PTB segue na linha de outras legendas em lançar um novo nome para a disputa municipal paulista, com o propósito de renovar o cenário eleitoral de 2012.

D'Urso, que chegou a ser convidado pelo prefeito da capital, Gilberto Kassab, para se filiar ao partido que está criando, o PSD, disse que decidiu acatar o pedido do presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, para integrar as fileiras petebistas porque considera a disputa municipal de 2012 um desafio muito importante, na qual ele poderá continuar exercendo seu trabalho voltado à cidadania.

Com isso, abriu mão de disputar a presidência do Conselho Federal da OAB e passa a se dedicar também à política. Dentre as plataformas que pretende pautar sua campanha no ano que vem, estão: educação, saúde, segurança e transporte público.

AE
Luiz Flávio Borges D'Urso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, com Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB

    Leia tudo sobre: ptbeleição municipal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG