Partido segue na linha de outras legendas em lançar um novo nome para a disputa municipal paulista

selo

O presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Luiz Flávio Borges D'Urso, ex-integrante do Democratas, filiou-se neste sábado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com o objetivo de representar a legenda na disputa pela Prefeitura de São Paulo no ano que vem. Tradicional aliado dos tucanos nas eleições majoritárias em São Paulo, o PTB segue na linha de outras legendas em lançar um novo nome para a disputa municipal paulista, com o propósito de renovar o cenário eleitoral de 2012.

D'Urso, que chegou a ser convidado pelo prefeito da capital, Gilberto Kassab, para se filiar ao partido que está criando, o PSD, disse que decidiu acatar o pedido do presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, para integrar as fileiras petebistas porque considera a disputa municipal de 2012 um desafio muito importante, na qual ele poderá continuar exercendo seu trabalho voltado à cidadania.

Com isso, abriu mão de disputar a presidência do Conselho Federal da OAB e passa a se dedicar também à política. Dentre as plataformas que pretende pautar sua campanha no ano que vem, estão: educação, saúde, segurança e transporte público.

Luiz Flávio Borges D'Urso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, com Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB
AE
Luiz Flávio Borges D'Urso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, com Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.