Diretor do Senado responde matéria do iG

Haroldo Tajra diz que aprovação do plano de carreira para servidores foi objeto de amplo debate

iG Brasília |

O Diretor-Geral do Senado, Haroldo Tajra, enviou uma nota para o iG fazendo considerações sobre a matéria “ Câmara aprova reajuste de servidores do Senado ”. De acordo com ele, o plano de carreira dos servidores foi fruto de um amplo debate entre a administração da Casa e seus funcionários.

Na nota o diretor diz ainda que todos os ritos do trâmite legislativo foram seguidos de maneira correta. Veja abaixo a íntegra da nota:

"Senhor Editor,

Com relação à matéria intitulada “Câmara aprova reajuste de servidores do Senado”, veiculada no Portal IG, temos a esclarecer que o Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Senado Federal, recentemente aprovado pelo Congresso Nacional, nasceu de uma proposta apresentada pela administração, fruto de um entendimento das diversas categorias de servidores, e submetida à deliberação da Mesa Diretora. A proposta foi aprovada pelos plenários do Senado Federal e da Câmara dos Deputados e submetida à sanção presidencial, observando-se todos os ritos do processo legislativo, definidos nos regimentos internos de ambas as Casas.

Haroldo Tajra
Diretor-Geral do Senado Federal"

    Leia tudo sobre: CÂmaraSenadoservidoresreajuste

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG