Dilma propõe reuniões 'rotineiras' com partidos da base

Após sucessão de reuniões com a base na semana passada, presidenta fez avaliação positiva das conversas, diz porta-voz

AE |

selo

AE
Dilma teve vários encontros com partidos da base na semana passada
A presidenta Dilma Rousseff disse hoje que está disposta a se encontrar "rotineiramente" com os partidos da base, após manter uma intensa agenda de encontros com aliados na semana passada . Segundo o porta-voz da Presidência, Rodrigo Baena, Dilma comunicou que fez uma avaliação "positiva" dessas conversas, durante reunião de coordenação na manhã de hoje no Palácio do Planalto.

Participaram da reunião de hoje os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Guido Mantega (Fazenda), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Gleisi Hoffman (Casa Civil), Helena Chagas (Comunicação Social), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e Edison Lobão (Minas e Energia), informou o porta-voz. Também estiveram presentes os líderes do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR); na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP); e no Congresso, deputado Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS).

A posse de Mendes Ribeiro como novo ministro da Agricultura deve ocorrer na manhã de terça-feira, informou o porta-voz. Durante a reunião não teriam sido comentadas as denúncias envolvendo as pastas de Turismo e de Cidades.

    Leia tudo sobre: Dilma Rousseffbase aliada

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG