Dilma passa réveillon com a família e recebe visita de Lula

Em suas últimas horas à frente do governo, presidente visitou sucessora

Gabriel Costa, iG Brasília |

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou a Granja do Torto, onde sua sucessora, a presidenta eleita Dilma Rousseff, recebe familiares e amigos para passar o Réveillon. Lula chegou por volta das 19h45, em um carro descaracterizado, e ficou por cerca de uma hora na residência temporária de Dilma.

Estão presentes a mãe da presidenta eleita, Dilma Jane, a tia Arilda, a filha Paula, o genro Rafael, o neto Gabriel e o ex-marido, Carlos Araújo, além dos amigos. No total, cerca de 20 pessoas participam da festa.

Ao deixar a Granja do Torto por volta das 22h00, o fotógrafo da Presidência, Roberto Stuckert, disse que as fotos tiradas na ocasião não serão divulgadas.

Neste sábado, a presidenta eleita e o seu vice, Michel Temer serão empossados em cerimônia que começa às 14h30, no plenário da Câmara dos Deputados. Caberá ao presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB-AP), empossar Dilma e Temer após o juramento e assinatura do termo de posse no livro dos presidentes da República.

    Leia tudo sobre: dilma roussefflulaano novoréveillon

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG