Região onde a presidenta está hospedada será agitada a partir de hoje pelas comemorações de Bom Jesus dos Navegantes

Há dois dias instalada em uma base naval da Marinha em Aratu , na região metropolitana de Salvador (BA), a presidenta Dilma Rousseff vem tendo até o momento uma estadia discreta. Dilma descansa em companhia da filha Paula e do neto Gabriel e não deve retornar a Brasília antes do próximo dia 10.

Leia também: Em férias na Bahia, Dilma caminha pela praia com a família

Dilma tem optado por discrição em estadia na Bahia; na foto, soldado da Guarda Costeira vigia a área no fim da tarde de ontem
AE
Dilma tem optado por discrição em estadia na Bahia; na foto, soldado da Guarda Costeira vigia a área no fim da tarde de ontem
A região onde Dilma está instalada, no entanto, será animada a partir de hoje pela Festa de Bom Jesus dos Navegantes. A comemoração se estende até o próximo dia 30 e envolve uma procissão religiosa. Segundo a assessoria da Presidência da República, não há previsão de Dilma acompanhar a procissão.

No carnaval deste ano, em março, Dilma escolheu a Praia da Barreira do Inferno, no Rio Grande do Norte, para descansar com a família. Na época, a presidenta também manteve sua agenda privada, mas chegou a participar da soltura de 100 filhotes de tartarugas marinhas, acompanhada por pesquisadores do Projeto Tamar.

Ela também assistiu às apresentações de projetos desenvolvidos no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, vinculado ao Programa Espacial Brasileiro, como o que se refere ao Veículo Lançador de Satélites (VLS).

*Com informações da Agência Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.