Dilma grava programa de TV no Rio de Janeiro

Presidenta será atração principal no programa de Ana Maria Braga, previsto para ser exibido nesta terça-feira

iG Rio de Janeiro |

A presidenta Dilma Rousseff participa na manhã desta segunda-feira (28) da gravação do programa da apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo. De acordo com produtores da equipe, Dilma chegou de helicóptero ao Projac (Central Globo de Produções), no Rio de Janeiro, por volta das 11h40, e seguiu direto para a sala de maquiagem onde foi recebida por Ana Maria. A previsão é que a entrevista com a presidenta, que deverá durar o programa inteiro – cerca de 90 minutos –, seja exibida nesta terça-feira (1).

A diretoria da emissora carioca acompanha a gravação na casa de vidro de 130 metros que serve de cenário para o programa “Mais Você”, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade. Estão presentes os irmãos Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho. Após a gravação, todos devem almoçar com a presidenta.

A gravação e a conversa com a diretoria da TV Globo não é acompanhadas por jornalistas. Segundo os produtores da equipe de Ana Maria Braga, a pedido da assessoria de comunicação da Presidência nem mesmo fotos devem ser tiradas do encontro.

Semana da mulher


Segundo fontes do Planalto, a participação da presidenta em programas com apresentadoras faz parte das comemorações do Dia das Mulheres, no dia 8 de março. Semana passada, a presidenta gravou participação no programa de Hebe Camargo, na RedeTV! .

Para a semana da mulher, Dilma também quer trazer o símbolo dos mais representativos da pintura modernista brasileira, o quadro Abaporu. A obra de Tarsila do Amaral deve fazer parte da exposição comemorativa do mês da mulher, que ficará no Palácio do Planalto.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG