Dilma grava com Hebe Camargo e deve encontrar Ana Maria Braga

Encontro, que não estava detalhado na agenda da presidenta, deixou apresentadora emocionada

Andréia Sadi, iG Brasília |

Em clima descontraído, a presidenta Dilma Rousseff gravou na manhã desta quinta-feira (24) participação no programa de Hebe Camargo, na RedeTV!. A apresentadora veio a Brasília e encontrou a presidenta no Palácio do Alvorada, residência oficial de Dilma. Segundo fontes do Planalto, o convite foi feito por conta das comemorações do Dia da Mulher, no próximo dia 8 de março. Na semana que vem, a petista deverá gravar também com a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo.

Assessores que acompanharam a gravação disseram ao iG que a apresentadora ficou ‘’emocionada’’ com o encontro no Alvorada. A visita de Hebe começou às 8 horas e durou até 11horas. O encontro não estava detalhado na agenda oficial da presidenta. Às 9 horas, a agenda informava que Dilma estaria em “despacho interno” no Alvorada.

Para a semana da mulher, Dilma tamém quer trazer o símbolo dos mais representativos da pintura modernista brasileira, o quadro Abaporu . Ela está pessoalmente empenhada nas negociações para que a obra de Tarsila do Amaral faça parte da exposição comemorativa do mês da mulher.

    Leia tudo sobre: dilma rousseffdia da mulher

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG