Dilma encomenda bolo de aniversário para filha na Índia

Para a festa foram convidados ministros e assessores. Paula tem acompanhado a presidenta em viagens mais longas

AE |

selo

A presidenta Dilma Rousseff encomendou um bolo de chocolate para comemorar, em sua suíte no Taj Palace Hotel, onde está hospedada, o aniversário de 36 anos de sua filha, Paula, que a acompanha na viagem de quase uma semana à Índia .

Leita também: Dilma faz escala na Espanha e aproveita para fazer turismo

Para a festinha, foram convidados os seis ministros que integram a comitiva presidencial, os governadores de Sergipe, Marcelo Déda, e da Paraíba, Ricardo Coutinho, e os principais assessores da presidente. Paula tem acompanhado a mãe em viagens mais longas, como a da China, no ano passado.

Divulgação
Ao chegar, Dilma ganhou um Bindi, apetrecho utilizado no centro da testa

Depois de sair de Brasília na noite de domingo, fazer uma parada técnica em Granada, na Espanha, onde aproveitou para dar uma volta na cidade e jantar, a comitiva presidencial desembarcou em Nova Dheli, por volta das 13 horas, quatro e meia da madrugada da segunda, pelo horário brasileiro.

Com a aparência bastante cansada, a presidenta foi presenteada na entrada do hotel com um tradicional colar de flores e recebeu um Bindi, que é um apetrecho utilizado no centro da testa, próximo às sobrancelha, representando o sexto sentido, terceiro olho ou olho da sabedoria. O bindi, de cor vermelha alaranjada, foi pintado em sua testa. Vários outros integrantes da comitiva também receberam o bindi.

    Leia tudo sobre: Dilma RousseffÍndiaPaula Rousseff

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG