DEM anuncia nova estrutura do partido em São Paulo

Pesidente estadual do partido será o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen

AE |

selo

Mais de um mês após a saída do prefeito paulistano Gilberto Kassab do DEM, o partido anunciou hoje a nova estrutura da sigla no Estado. A resolução foi assinada ontem pelo presidente nacional da legenda, senador Agripino Maia (RN), e lida hoje na Câmara Municipal pela vereadora Sandra Tadeu.

O deputado federal Rodrigo Garcia, que em princípio era cotado para assumir a direção na capital, ficou com a secretaria-geral do partido no Estado. Na próxima semana, ele assumirá a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, ocupando assim o espaço no governo Geraldo Alckmin reivindicado pelo DEM. O presidente estadual do partido será o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen.

Nomes que declinaram do convite para ingressar no PSD também foram contemplados na nova estrutura partidária.

A prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, será a vice-presidente de Assuntos Sociais. Já o deputado federal Eli Corrêa Filho assumirá a vice-presidência de Diretórios Municipais e a Secretaria Geral do DEM na capital paulista. Alexandre de Moraes, que já foi secretário de Transportes de Kassab, presidirá o diretório municipal da sigla.

    Leia tudo sobre: Jorge Tadeu Mudalenrodrigo garciademsp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG