'Crivella é um pescador de almas', diz senador Inácio Arruda

O novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, disse em entrevista que "não sabe colocar minhoca no anzol"; para Arruda, a falta de habilidade do colega pode ser compensada com outras aptidões

Daniel Aderaldo, iG Ceará |

O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) defendeu nesta sexta-feira (02) a competência do novo ministro da Pesca e da Aquicultura, senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), para comandar a pasta. “Ele é um dos maiores pescadores de almas que existe no País”, brincou sobre o colega, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Crivella confidenciou em entrevista concedida na última quinta-feira ter muito a aprender sobre os assuntos ligados à pesca. “Eu não sei nem colocar uma minhoca no anzol" , disse na ocasião.

Para Inácio, a falta de habilidade no manuseio de um anzol pode ser compensada por outras aptidões. Além de bispo, Crivella é engenheiro civil. “Ele é muito competente. A minha expectativa é que o Crivella transforme o Ministério da Pesca em um dos mais importantes do governo”, afirmou à reportagem do iG .

Saiba mais: 'Não sei nem colocar minhoca no anzol', diz novo ministro da Pesca

O senador cearense acredita que a pasta, criada em 2009, tenha potencial para crescer e ganhar mais importância. Ele deu como exemplo disso o Ministério dos Esportes, que tem à frente o ministro Aldo Rebelo (PCdoB).

“Essas coisas são assim. O Ministério dos Esportes era nada. Era tão pequenininho, não tinha recurso nenhum, aí ficou com o PCdoB. Hoje, todo mundo quer, porque virou uma grande referência, porque tinha muito que se fazer”, avaliou.

Inácio conversou com o iG , em Fortaleza, durante a assinatura da ordem de serviço para a construção de um novo terminal de passageiros no Porto do Mucuripe. O empreendimento é parte das obras para receber a Copa de 2014

    Leia tudo sobre: pescacrivellainácio arruda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG