Congresso adia análise de remanejamento do PAC

Deputados e senadores devem analisar na próxima semana projeto que prevê o remanejamento de até 30% das das dotações do PAC

Agência Brasil |

Deputados e senadores devem analisar, em sessão do Congresso na próxima semana, projeto que prevê o remanejamento de até 30% das dotações orçamentárias do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A análise da proposta estava marcada para hoje (27), mas foi adiada a pedido do líder do PSDB, João Almeida (BA).

Na pauta, também estavam diversos projetos estabelecendo crédito suplementar para órgãos do governo. Entre eles, o de R$ 3 bilhões em favor dos ministérios de Minas e Energia, dos Transportes, da Integração Nacional e das Cidades destinados à execução de obras nos portos de Suape, de Natal, de Salvador, de Santos, de São Francisco do Sul, entre outras obras.

Outro projeto na pauta do Congresso é o que concede crédito suplementar de R$ 505 milhões em favor do Ministério da Justiça para a ampliação de estabelecimentos prisionais e concessão de bolsa-formação aos agentes penitenciários.

    Leia tudo sobre: paccongresso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG