Cartórios Eleitorais de Roraima têm novo horário de atendimento

Eles funcionam das 8h às 15h. Tribunal Regional Eleitoral mantém horário das 8h às 19h

Menezes y Morais, iG Brasília |

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) informou que os Cartórios Eleitorais do estado estão funcionando em novo horário. Quem pretende tirar o título pela primeira vez, pedir transferência de domicílio ou fazer a revisão dos dados, pode comparecer a um dos seis cartórios eleitorais de Roraima no horário das 8h às 15h.

O expediente na sede do TRE continua das 8h às 19h. Hermenegildo D’ávila, chefe de cartório da 5ª Zona Eleitoral (ZE), informou que aqueles que pretendem regularizar o título de eleitor não podem esquecer a relação de documentos: é necessário um documento de identidade com foto e comprovante de endereço recente, acompanhados de cópias.

Atendimento

Em Boa Vista, houve mudanças. Os eleitores da 5ª ZE, localizada na zona oeste da cidade – depois da Avenida Bandeirantes, a partir dos bairros Buritis e metade do Jardim Floresta (a partir da Rua Antônio da Costa Uchôa) – estão sendo atendidos na sede da 5.ª ZE.

A 5ª ZE funciona no bairro Pintolândia, na Avenida Nazaré Filgueiras, próximo ao 4.º Distrito Policial. O atendimento aos eleitores da 1ª Zona Eleitoral ocorre na sede do TRE, na Avenida Getúlio Vargas com a Juscelino Kubitschek. A sede da 2.ª ZE é em Caracaraí, a 3.ª ZE funciona em Alto Alegre, a 4.ª ZE, em São Luiz do Anauá e a 7.ª em Pacaraima.

    Leia tudo sobre: política

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG