Assembleia Legislativa paulista elege Mesa Diretora

Foram eleitos para a primeira vice-presidência Celso Giglio (PSDB) e para a segunda vice-presidência Roque Barbieri (PTB)

AE |

selo

A Assembleia Legislativa de São Paulo votou hoje a sua Mesa Diretora para o biênio 2011-2013. Barros Munhoz (PSDB) foi reeleito presidente da Casa, com 92 dos 94 votos. Para o posto, concorreram também Carlos Giannazi (PSOL) e Major Olímpio (PDT), que receberam um voto cada.

Foram eleitos para a primeira vice-presidência Celso Giglio (PSDB) e para a segunda vice-presidência Roque Barbieri (PTB). Jooji Hato (PMDB) assume a terceira vice-presidência e Rafael Silva (PDT), a quarta vice-presidência.

Os demais cargos tiveram candidatos únicos, mas como o regimento da Casa não permite votação por aclamação foram realizadas votações nominais. Para a primeira secretaria, foi eleito Rui Falcão (PT); para a segunda secretaria, Aldo Demarchi (DEM); para a terceira, Reinaldo Alguz (PV); e para a quarta secretaria, Telma de Souza (PT). Os postos foram acordados pelos líderes das bancadas das siglas antes da votação.

    Leia tudo sobre: senadomesa diretora

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG