Após atentado, presidente do TRE de Sergipe retorna ao trabalho

Desembargador Luis Mendonça presidirá sessão desta quinta-feira

Severino Motta, iG Brasília |

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Luis Mendonça, vítima de um atentado na manhã de ontem, vai retornar às suas atividades na Corte nesta quinta-feira e deve presidir a sessão que será realizada nas próximas horas.

Após o atentado, Mendonça chegou a ser levado para o hospital São Lucas, onde passou por uma bateria de exames e recebeu alta na noite de ontem. O motorista de seu veículo, Jailton Batista Pereira, ainda está em estado grave, segundo boletim médico divulgado nesta manhã.

Atentado

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Luis Mendonça, sofreu um atentado por volta das 8h50 de quarta-feira, na Avenida Beira-Mar, em Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens encapuzados e armados com pistola e uma escopeta calibre 12 em um veículo Fiat, de cor prata, dispararam contra o veículo em que estava Mendonça. Os criminosos queimaram o carro nas imediações do Shopping Jardins após o crime.

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), afastou possíveis motivações eleitorais no atentado contra Mendonça . De acordo com ele, a Polícia trabalha com a hipótese de um foragido da Justiça, Floro Calheiro, estar envolvido na tentativa de assassinato.

    Leia tudo sobre: sergipepresidentetredédamendonçaatentado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG