Aos 27 anos, Bruna é diplomada como deputada federal

Prefeito de Barurei e pai de Bruna, Rubens Furlan, disse que a `filha está preparadíssima¿

Nara Alves, iG São Paulo |

Futura Press
Bruna Furlan (PSDB), que foi diplomada deputada nesta sexta-feira
Com 27 anos, a filha do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, também será diplomada deputada federal nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ao chegar, Bruna Dias Furlan (PSDB) não conversou com a imprensa, mas o prefeito Rubens Furlan (PMDB) fez questão de parar para elogiar a filha.

A jovem foi uma supresa porque nunca disputou nenhum cargo e mesmo assim foi a quarta deputada mais votada e obteve 270.661 votos. “Ela está preparadíssima. Viveu todas as marchas políticas desde que nasceu”, pontuou o pai. Furlan disse ainda acreditar que a filha tem capacidade para lidar com os deputados que estão em Brasília há décadas porque “ela se relaciona muito bem com políticos experientes participando de reuniões em pé de igualdade”.

Sobre as denúncias da oposição de que a campanha de Bruna teria utilizado a máquina pública, Furlan afirmou que a oposição “fala besteira por estar acostumada a fazer o que acham que ele faz”. Furlan negou tanto a utilização da máquina pública como o caixa 2 e cobrou provas das acusações.

Rubens Furlan que termina seu mandato de prefeito daqui a dois anos disse que não descarta a possibilidade de tentar uma chapa com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para 2014 e adiantou que poderia concorrer ao Senado.

    Leia tudo sobre: bruna furlanrubesn furlanbarueri

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG