Ao lado de Lula, Dilma confirma presença em festa do PT

A comemoração marca o aniversário de 31 anos do partido com um ato político no Teatro dos Bancários

Andreia Sadi, iG Brasília |

Roberto Stuckert Filho
Lula e Marisa Letícia foram recebidos com um jantar oferecido pela Presidenta Dilma
Mantida em suspense durante a semana, a presença da presidenta Dilma Rousseff na festa do PT, nesta quinta-feira, foi confirmada para às 19 horas. Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva , Dilma participará da comemoração do aniversário de 31 anos do partido com um ato político no Teatro dos Bancários, em Brasília.

Inicialmente marcada para às 15 horas, a festa foi adiada para o fim do dia a pedido do Planalto. O governo não quer alimentar críticas de que os ministros e servidores estariam participando de ato político em meio ao expediente.

A festa de comemorações do partido marcará a volta de Lula a cena partidária. Os petistas esperam um discurso improvisado e emotivo do ex-presidente, que chegou na capital na tarde de quarta-feira (9)  no Palácio do Alvorada, residência oficial do governo.

José Alencar

Antes da festa, no período da manhã, Dilma viajou a São Paulo e visitou o ex-vice José Alencar , que voltou a ser internado no hospital Sírio Libanês por conta do tratamento contra o câncer. A presidenta foi acompanhada do ministro-chefe da Secertaria-geral Gilberto Carvalho.

    Leia tudo sobre: PolíticaLulaDilmaPTFesta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG