Ao Censo, Dilma diz que mora na Granja do Torto

Presidenta eleita recebeu hoje o recenseador porque estava em campanha no período de coleta de informações

Andréia Sadi, iG Brasília |

A presidenta eleita, Dilma Rousseff, recebeu hoje, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, o recenseador Rodrigo de Paula Almeida. Dilma estava em campanha no período de coleta de informações e somente hoje respondeu às perguntas relativas ao Censo 2010. De acordo com a assessoria de imprensa da presidenta eleita, ela citou a Granja do Torto ao responder sobre o seu endereço.

Dilma utilizou o serviço 0800 do Censo, destinado às pessoas que não puderam ser contatadas no período regular da coleta de dados. Segundo a assessoria da presidenta eleita, o recenseador Rodrigo, de 27 anos, estava nervoso, mas disse ter fechado o seu trabalho com “chave de ouro”. No encontro, Dilma também fez perguntas a Rodrigo sobre o trabalho dele.

O Centro Cultural Banco do Brasil é a sede do governo de transição. Também estão no prédio os governadores reeleitos Eduardo Campos (PSB-Pernambuco) e Jaques Wagner (PT-Bahia), além de José Múcio Monteiro Filho, que foi ministro do Tribunal de Contas da União e de Relações Institucionais.

    Leia tudo sobre: dilmacensogranja do torto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG