Aníbal minimiza apoio da bancada federal tucana a Serra

Pré-candidato tucano à Prefeitura de São Paulo diz que apoio da bancada é "espuma"

AE |

selo

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Aníbal, considerou hoje que o resultado da mais recente pesquisa Datafolha, que apontou o ex-governador José Serra com 30% das intenções de voto, liderando a mostra, é apenas "um retrato do momento".

O tucano, que também é secretário estadual de Energia, avaliou o encontro do ex-governador de São Paulo com integrantes da bancada federal do PSDB em São Paulo, realizado hoje, como "espuma" e lembrou que quem vota no processo de prévias, marcado para o dia 25 de março, são os filiados ao partido.

O secretário estadual chegou por volta das 17h30 no Diretório Estadual do PSDB, na capital paulista, onde, minutos antes, José Serra iniciava o encontro com integrantes dessa bancada federal. Ao chegar, Aníbal justificou que compareceu ao local para participar de encontro da Executiva Estadual da legenda, marcada para as 17 horas.

Na chegada, Aníbal fez questão de abrir a porta da sala onde era promovida a reunião com José Serra e da qual ele não havia sido convidado. Ele cumprimentou os presente, mas preferiu não entrar.

    Leia tudo sobre: Eleições 2012José SerraGeraldo AlckminPSDBprévias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG