Ana Arraes comemora apoio de Aécio e admite parceria

Em entrevista ao iG, tucano disse apoiar candidatura de deputada ao Tribunal de Contas. Ela é mãe do governador de Pernambuco

Adriano Ceolin, iG Brasília |

A deputada Ana Arraes (PSB-PE) comemorou o apoio do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à candidatura dela a uma vaga de ministro no Tribunal de Contas da União (TCU). Mãe do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ela afirmou que os dois são da mesma geração e têm afinidade, mas foi cautelosa ao avaliar a possibilidade uma aliança para a disputa do Palácio do Planalto em 2014.

"É uma honra ter o apoio do senador Aécio Neves. No passado, estivemos juntos na luta pela democracia e na eleição de Tancredo Neves, em 1985. Ele era apenas um menino", disse Ana. "Apesar de estarmos em posições diferentes ( ela na base governista e Aécio na oposição ), sempre dialogamos e discutimos um Brasil melhor", completou a deputada.

Em entrevista ao iG , Aécio Neves afirmou que vai apoiar a deputada pernambucana na disputa por uma vaga no TCU. O tucano também falou que gostaria de contar com Eduardo Campos em um projeto futuro para a conquista da Presidência da República. Aécio ressaltou, sobretudo, as alianças que o PSDB mantêm com PSB em Minas, São Paulo e Paraná.

    Leia tudo sobre: Aécio NevesAna ArraesEduardo Campos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG