Apesar disso, Alckmin está trocando maioria do secretariado formado por Serra; ele evitou comentar eventual saída de Paulo Renato

Alckmin e Afif são diplomados governador e vice-governador na Assembleia de São Paulo
Futura Press
Alckmin e Afif são diplomados governador e vice-governador na Assembleia de São Paulo
O governador eleito de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (17) após ser diplomado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo que dará continuidade aos governos de José Serra e Alberto Goldman, que assumiu após a saída de Serra para se candidatar à presidência. O vice-governador Guilherme Afif Domingos (DEM) também foi diplomado.

“Vamos dar continuidade ao bom trabalho de Serra e Goldman. É uma corrida de revezamento”. Os tucanos estão à frente do Estado de São Paulo há 16 anos.

Apesar disso, Alckmin está trocando grande parte do secretariado formado por Serra.

Alckmin evitou comentar a eventual saída do secretário Paulo Renato, da pasta da educação, ou confirmar a indicação de Goldman para assumir uma seceretaria. Ele enfatizou que a prioridade do seu governo será a área social, além do fortalecimento da economia. 

“Hoje é um dia de muita alegria pela honra de governar o Estado e também de muita responsabilidade pela grandeza de São Paulo.  

Nesta sexta-feira também foram diplomados 70 deputados federais eleitos por São Paulo, 93 deputados estaduais e os senadores eleitos Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e Marta Suplicy (PT).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.