Alckmin e Kassab participam de abertura da programação de Natal em SP

Cerimônia de abertura da programação do Natal Iluminado 2011 aconteceu na Catedral da Praça da Sé

iG São Paulo |

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin , participou ao lado do vice-governador Guilherme Afif, e o prefeito da cidade, Gilberto Kassab, da abertura oficial da programação Natal Iluminado 2011, na Catedral da Sé, no centro de São Paulo, na sexta-feira.

Leia também: São Paulo tem alterações no trânsito devido a atrações natalinas

AE
Geraldo Alckmin, Guilherme Afif e Gilberto Kassab participam de abertura da programação de Natal em São Paulo

O cardeal Dom Odilo Sherer celebrou uma missa e a Orquestra Sinfônica Heliópolis fez um concerto de abertura. A partir dessa data, as diversas atrações começam a ser ativadas e a cidade fica decorada até 6 de janeiro de 2012.

Também na sexta-feira, Alckmin se encontrou por 30 minutos com a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde. Entre os assuntos discutidos pelos dois estavam as economias mundial e brasileira, além do nível de endividamento do Estado.

Saiba mais: Diretora do FMI e Alckmin discutem crise econômica

Alckmin afirmou que Lagarde manifestou preocupação com as incertezas em relação ao crescimento da economia mundial em 2012, especialmente com a Europa. Ela afirmou que o Brasil é um dos países menos endividados na proporção do PIB e que tem boas condições de enfrentar a crise.

"São Paulo, dentro do Brasil, também tem um endividamento abaixo da Lei de Responsabilidade Fiscal, o que possibilita importantes investimentos no Estado", disse Alckmin.{

Com AE

    Leia tudo sobre: alckminkassabnatalsão pauloiluminaçãoafif

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG