Agora deputado, Romário acorda cedo para estreia em novo ambiente

Craque da Copa de 94, conhecido por não gostar de acordar cedo para treinar, não pegou no sono após as 5h por causa da ansiedade

Ana Paula Leitão, iG Brasília |

nullCraque da seleção brasileira na Copa de 1994, quando liderou a equipe que conquistou o tetracampeonato mundial, nos Estados Unidos, o ex-atacante Romário não conseguiu dormir após as 5h desta terça-feira, data de sua estreia em Brasília como deputado federal.

Durante seu tempo de atleta, Romário ficou conhecido, além dos gols, pela dificuldade em acordar cedo para participar dos treinos de suas equipes pela manhã. “( Estou ) Muito ansioso, e até um pouco nervoso”, disse o deputado eleito pelo PSB do Rio.

Demonstrando timidez, o ex-camisa 11, que evitou contato com a imprensa, explicou o desconforto: “É um ambiente totalmente diferente do meu, nunca tinha vivido nesse ambiente durante 45 anos”.

Apesar de ser iniciante na Casa, Romário promete ter uma atuação intensa para aprovar projetos que favoreçam crianças e jovens, principalmente portadores de necessidades especiais.

“( Vou ) Fazer valer o que eu falei na minha eleição, não decepcionar em nenhum momento mais de 150 mil pessoas que acreditaram em mim, que votaram em mim. Com certeza, vai ser um dos maiores gols que vou fazer na minha vida”, disse Romário, que ainda participaria de um jantar oferecido pelo partido para comemorar a posse da nova bancada.

    Leia tudo sobre: romáriopossecâmara dos deputados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG