Advogado divulga nota sobre entrevista de Arruda ao site da Veja

Nélio Machado, que defende o ex-governador, diz que Arruda não admitiu corrupção e que ajuda a parlamentares foi dentro da lei

Severino Motta, iG Brasília |

O advogado do ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, Nélio Machado, enviou nota à imprensa nesta sexta-feira dizendo que a entrevista concedida pelo político à Veja, publicada no site da revista nesta quinta-feira, foi concedida em setembro de 2010.

De acordo com ele, a entrevista durou mais de quatro horas e Arruda não teria admitido atos de corrupção e que todas as “ajudas” dadas aos membros do Democratas, seu antigo partido, teriam sido dentro da lei.

Veja abaixo a íntegra da nota:

"O ex-governador José Roberto Arruda deixou claro, em entrevista de mais de 4 horas à revista Veja, em setembro de 2010, que jamais admitiu qualquer ato de corrupção e que todas as ajudas destinadas a outros políticos ocorreram, sempre, através do partido e rigorosamente dentro da lei.

Publicada somente agora, 6 meses depois, incompleta, deturpada e totalmente fora de contexto, a matéria do site da Veja afirma que os recursos seriam de origem excusa, o que nunca foi falado e que não representa a verdade.

Medidas judiciais cabíveis serão tomadas, na forma da Lei.

Nélio Machado ."

    Leia tudo sobre: arrudavejaentrevista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG