Advogado de 'Sombra' manda representante para julgamento

'Sombra" é apontado como o mandante do crime de sequestro e morte de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André

Rodrigo Rodrigues, iG São Paulo |

Principal interessado no julgamento desta quinta-feira em Itapecerica da Serra (SP), o advogado Roberto Podval, defensor de Sérgio Gomes da Silva (o 'Sombra'), enviou ao júri um representante para acompanhar a argumentação do promotor Francisco Cembranelli. Sombra é apontado pelo Ministério Público como mandante do crime de sequestro e morte de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, em 2002.

Podval e Cembranelli devem se encontrar futuramente, caso o Tribunal de Justiça aponte que Sérgio Gomes da Silva também seja encaminhado a júri popular. Os dois ganharam notoriedade ao participar do julgamento do caso Isabela Nardoni, supostamento jogada pela janela pelo pai e a madrasta, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá.

Após a argumentação de Cembranelli hoje de manhã, durante sessão no tribunal, o representante de Podval saiu do plenário para telefonar. Ao se aproximar do advogado, a reportagem do iG o ouviu contando como fora a exposição do promotor, dando detalhes, inclusive, da contradição em relação à trava do carro em que Celso Daniel estava na noite em que foi sequestrado.

    Leia tudo sobre: celso danieljulgamento'sombra'

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG