A campanha de Rogério Carvalho (PT), candidato ao governo de Sergipe, denunciou ao Ministério Público Eleitoral, na manhã desta sexta-feira (28), uma série de disparos em massa de mensagens ofensivas e criminosas contra o petista.
Segundo o advogado Rodolfo Siqueira, a equipe jurídica do candidato levantou informações que comprovam o crime e apresentou provas ao Procurador Eleitoral.
"Fizemos a denúncia sobre o disparo em massa que vem ocorrendo de forma muito acentuada nos últimos dias contra a campanha do candidato Rogério Carvalho. Sabemos que essa prática é completamente vedada, inclusive constitui crime eleitoral, e levamos essa denúncia ao Procurador Eleitoral para que apure esses crimes que vêm ocorrendo", disse o coordenador jurídico.
O advogado ainda garantiu que os responsáveis serão identificados e responsabilizados. "É importante destacar que estamos tomando uma série de medidas afim de coibir essa prática absolutamente criminosa e ilegal. Somamos esforços, junto ao Ministério Público Eleitoral, para que possamos, juntos, combater essa prática", revelou.