André Janones tem candidatura oficializada
Divulgação
André Janones tem candidatura oficializada

O deputado federal André Janones teve sua candidatura à Presidência da República oficializada pelo Avante neste sábado (23), durante convenção em Belo Horizonte.

Durante o evento, Janones afirmou que é vergonhoso viver em um país com tantas pessoas passando fome e prometeu implementar um Auxílio Brasil "mais robusto" que o programa atual.

O candidato disse que o programa precisa levar em consideração a situação financeira da família beneficiada e a quantidade de filhos, utilizando critérios do extinto Bolsa Família. "Acredito que este é o meio mais confiável de a gente buscar a justiça social", afirmou.

Para bancar o Auxílio Brasil, Janones afirmou ser necessário uma Reforma Tributária, que prometeu concluir em seis meses de governo.

Esta é a primeira vez que Janones será candidato à Presidência da República. O mineiro é advogado, doutorando na Universidade de Buenos Aires e deputado federal.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!