Frase de Bolsonaro sobre ‘cara no fogo’ por Milton Ribeiro gera memes
Reprodução/Twitter 22.6.2022
Frase de Bolsonaro sobre ‘cara no fogo’ por Milton Ribeiro gera memes

A frase do presidente Jair Bolsonaro sobre pôr a “cara no fogo” pelo ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, preso nesta quarta-feira por suspeitas de crimes na liberação de recursos do Ministério da Educação para prefeituras, foi alvo de piadas nas redes sociais. No Twitter, perfis, em tom de brincadeira, compartilharam montagens do que aconteceria ao presidente após a prisão de Ribeiro.

O perfil humorístico Sensacionalista brincou que o presidente não colocaria a cara no fogo pelo seu ex-ministro “porque o gás tá muito caro”.

Outro perfil respondeu a um comentário com a imagem do personagem Motoqueiro Fantasma, fazendo uma alusão aos passeios de moto promovidos pelo presidente: “vazaram fotos da organização da próxima motociata”.

No Twitter, o ilustrador Cris Vector fez uma charge do rosto do presidente em chamas por conta da promessa.

Outros perfis também entraram na brincadeira, e fizeram publicações brincando com a aposta de Bolsonaro: “a cara dele deve estar torrada agora”.

Em março, o presidente havia defendido, durante uma das suas lives que faz semanalmente, Milton Ribeiro, alvo de mandados de prisão e busca e apreensão nesta quarta-feira, junto dos pastores-lobistas Arilton Moura e Gilmar Santos, por suspeitas de crimes na liberação de recursos do Ministério da Educação para prefeituras. Na ocasião, o presidente afirmou: “eu boto a minha cara no fogo pelo Milton”.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!