À esquerda, Marco Vinholi, ex-secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e Adriano Guimarães, à direita, durante reunião do Comitê de Crise no Combate à pandemia
Arquivo pessoal
À esquerda, Marco Vinholi, ex-secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e Adriano Guimarães, à direita, durante reunião do Comitê de Crise no Combate à pandemia

O ex-assessor na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional de São Paulo Adriano Guimarães confirmou a pré-candidatura a deputado federal. Braço direito do presidente da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo , Marco Vinholi, ele vai concorrer ao cargo pelo Progressistas.

A indicação tem o objetivo de fortalecer a legenda na construção de uma parceria para a reeleição ao governo de São Paulo. O nome do pré-candidato já é um dos favoritos para a cadeira de deputado federal em 2023.

Adriano conversando
Arquivo pessoal

Adriano Guimarães visita cidades do interior de São Paulo com o evento “Governo na Àrea”

Com experiência na administração pública há 15 anos, Guimarães foi apelidado por prefeitos e vereadores como "amigo dos municípios", devido à sua experiência de 15 anos e do trabalho que fez na administração pública. 

Durante o trabalho na Secretaria, Guimarães já atingiu a marca de mais de 480 cidades paulistas visitadas e já auxiliou prefeitos e vereadores sobre iniciativas em diversos programas, como o Vale do Futuro, Pontal 2030, Sudoeste + 10, Viva o Vale, Parcerias Municipais, Canal Direto- SP + Perto, SP + Consórcios, Cidades Inteligentes, Nova Regionalização do Estado, a criação dos Parlamentos Regionais, a lei do ICMS Ambiental), e instalação de espaços como (Casa da Mulher, Casa da Juventude, Casa Afro SP e Quali Vida).

Leia Também

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Além disso, trabalhou nos de incentivo, como o Nossa Rua, para ruas urbanas ainda sem asfalto, e o Desenvolve Municípios, uma linha de crédito especial para asfaltamento e recapeamento de vias, Iluminação Pública, Edificação e Infraestrutura Urbana.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!