Bruno Araújo
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Bruno Araújo

Bruno Araújo , presidente nacional do PSDB, reagiu à articulação de ex-presidentes do artido para promover uma reunião contra a candidatura de João Doria à Presidência. Em nota, Araújo afirmou que não houve convite para nova reunião e que coligação nacional já foi discutida anteriormente. 

"O presidente Bruno Araújo informa que já houve reunião com os ex-presidentes do partido. O tema discutido foi a conjuntura nacional e eleitoral. Em nenhum momento foi abordada ou demandada a necessidade de reunião ampliada da Executiva Nacional", afirmou o PSDB em nota. 

A sigla ainda afirmou que a reunião teve como foco "a construção de uma federação ou coligação nacional envolvendo, como já é de conhecimento público, União Brasil, MDB e Cidadania, com o objetivo de buscar uma unidade de candidatura presidencial ". 

Em seu perfil pessoal, Araújo disse que não rejeitou uma possível reunião com seus antecessores para discutir a candidatura de Doria: "Não há como rejeitar o que não foi proposto".

Ontem (22), o atual governador de São Paulo  sinalizou a possibilidade de abrir mão de sua candidatura para viabilizar a 'terceira via'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!