Álvaro Dias: Moro revelará seus ganhos em consultoria na hora adequada
Reprodução
Álvaro Dias: Moro revelará seus ganhos em consultoria na hora adequada

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) afirmou nesta quarta-feira (26) que o  presidenciável Sergio Moro (Podemos) irá revelar "no momento adequado" os seus recebimentos devido às consultorias realizadas à empresa norte-americana Alvarez & Marsal.

"Posso dizer que ele está bem tranquilo em relação a isso. Se esse for o problema, ele está feliz. Ele vai revelar na hora que achar adequado", afirmou o parlamentar.

Moro está na mira de uma investigação do Tribunal de Contas da União pois a consultoria tinha como alvo empresas que foram alvos da Operação Lava Jato - onde Moro atuou como Juiz, em Curitiba.

Na Câmara dos Deputados, o parlamentar Paulo Teixeira (PT-SP) passou a colher assinaturas para a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar um suposto "conflito de interesses) na atuação do ex-juiz para a empresa norte-americana.


"Vou pedir uma CPI por conflito de interesse: A Alvares & Marsal foi contratada para fazer a recuperação judicial das empresas que foram processadas pelo juiz da 13a Vara de Curitiba. O valor pago foi de R$ 750 milhões. Quem a empresa contratou como consultor? Foi Moro", publicou o deputado em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!