Queiroz avança contra ex-aliado de Bolsonaro que confirmou rachadinha
Reprodução
Queiroz avança contra ex-aliado de Bolsonaro que confirmou rachadinha

Acusado de operar um esquema de "rachadinha" quando era assessor do hoje  senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ),policial militar aposentado Fabrício Queiroz usou suas redes sociais para atacar Waldir Ferraz, aliado do  presidente Jair Bolsonaro (PL), que confirmou em entrevista à Veja a existência das irregularidades nos gabinetes do clã.

Segundo Ferraz, amigo de Bolsonaro desde a época do Exército, a advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, comandou um esquema de rachadinha que incluía os gabinetes do ex-marido, de Flávio e do vereador Carlos Bolsonaro. Ela teria sido substituída posteriormente por Queiroz, que se tornou o responsável pela arrecadação dos salários dos servidores.

Em postagem em seu Instagram, que é fechado apenas para seguidores autorizados, o ex-policial disparou: "Se isso é amigo, imagina se fosse inimigo", postou. "Esse traste não vale que o gato enterra", prosseguiu.

A publicação foi curtida por Ana Cristina Valle, figura central das acusações de Ferraz. Respondendo seguidores em sua rede, Queiroz acusou o amigo e ex-assessor de Bolsonaro também conhecido como "Jacaré" de vazar áudio seus para a imprensa, e o chamou de "ruim de nascença" e "cobra".


Recentemente, Queiroz, que é apontado pelo Ministério Público como operador do esquema das 'rachadinhas' no gabinete de Flávio em sua época como deputado estadual do Rio, deu indícios de que pretende se lançar como candidato ao cargo de deputado federal nas próximas eleições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!