Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e Jair Bolsonaro
Alan Santos/ PR
Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e Jair Bolsonaro

Em live nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro confirmou a pré-candidatura de Tarcísio Freitas na disputa pelo governo de São Paulo. "Conversei com o Tarcísio, ele topou ser pré-candidato", disse.  O objetivo de Bolsonaro ao ter Tarcísio como candidato é ter palanque e apoio durante as eleições .

O presidente caracterizou o ministro da Infraestrutura como "uma esperança e uma promessa" e disse que se eleito fará um trabalho semenlhante ao seu: "Pode ter certeza que, ele ganhando, vai fazer um trabalho semelhante ao meu, a começar pela escolha do secretariado, pois tem que ser tecnicamente escolhido." 

No entanto, Bolsonaro reconheceu a falta de experiência de Tarcísio em relação ao governo do estado de São Paulo, mas acredita que seu indicado será um bom candidato. 

"No nosso governo ele tem feito um trabalho que é reconhecido por todos, é um tocador de obras, empreendedor e sabe dos problemas do Brasil todo. Logicamene, não vai saber com profundidade certos problemas do estado de São Paulo, assim com eu não vou saber do brasil, mas Tarcísio pode ser uma esperança para São Paulo", afirmou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!